a) Executar, fiscalizar e gerenciar toda a frota de veículos do município, cuidando com zelo de sua manutenção; b) Programar, coordenar e controlar execução dos gastos com a frota, como controle de quilometragem dos veículos, controle de substituição de peças, elaborando planilhas e relatórios de cada veículo; c) Buscar modelos de financiamento para aquisição de veículos novos junto às esferas de governo; d) Supervisionar a execução orçamentária da administração que integra sua área de competência; e) Organizar e coordenar todo sistema de controle relativo aos veículos que compõe a frota municipal; f) Receber, avaliar e encaminhar relatórios ao Poder Executivo com referência à área em que atua; g) Prestar atendimento ao público e autoridades por delegação ao Poder Executivo; h) Encaminhar providências solicitadas e acompanhar sua execução e atendimento; i) Preparar informações e elaborar minutas de atos e correspondências relativas ao setor; j) Executar outras atividades correlatas ao setor que forem delegadas pelo Prefeito Municipal.
O Portal da Prefeitura Municipal de Passa e Fica utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.