Com representantes de todas as secretarias, o intuito é melhorar a comunicação de forma humanizada entre os servidores e o povo.
Com o objetivo de preparar seus servidores públicos para bem recepcionar e atender a população, a Prefeitura de Passa e Fica está realizando hoje (16) e amanhã (17) uma capacitação com representantes de todas as secretarias municipais com o tema "Excelência no atendimento ao cliente interno e externo no âmbito da administração pública (Decreto 3.507, 13/06/2000)".
O curso, que tem carga horária total de 16 horas, está ocorrendo na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Ministrado pela psicóloga Thelma Pereira, o treinamento tem como público alvo os servidores que trabalham em funções que utilizam muito da comunicação para se relacionarem com equipes, departamentos e principalmente com os cidadãos que buscam informações e serviços.
A ideia é que cursos dessa natureza sejam realizados com frequência para que cada vez mais os servidores públicos municipais estejam aptos a atender a população com excelência e atuem, de fato, a Serviço do Povo.