PREFEITO CELÚ ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

_MG_2536.jpg

Visando a Prioridade da Educação Municipal, a prefeitura iniciou a realização da entrega do fardamento escolar para todos os alunos das instituições municipais. Juntamente com a secretária de educação Célia Soares, o Prefeito Celso Luiz Marinho Lisboa (Celú) reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da sua gestão em garantir a todos os alunos da rede Municipal um ensino de qualidade e toda estrutura para que os mesmos possam de forma digna frequentar as escolas. O Prefeito Celú que mostrou - se satisfeito com a qualidade dos novos fardamentos, reforçou:

“- O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública de qualidade. Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança e identificação no ambiente de aprendizagem, organizando o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura, possibilita aos pais não precisarem custear o fardamento de seus filhos".

Por sua vez, a secretária municipal de educação avalia um detalhe a ser observado, que é em relação ao período que está sendo entregue, o atraso se deu em virtude das mudanças de prefeitos no município e somente ao assumir já no final de Fevereiro é que foi dado andamento no processo licitatório,que demanda de tempo e somente agora no segundo semestre foi possível realizar a entrega.