PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, UM MÊS CHEIO DE AÇÕES.
AMIGO DO PEITO E MUTIRÃO GINECOLÓGICO.

Para homenagear as mulheres passa-fiquenses no mês de março que é celebrado o seu dia, fizemos uma série de ações voltadas para o público feminino.

Uma das mais importantes foi o MUTIRÃO DE GINECOLOGIA. Ao longo do mês foram realizadas, observando todos  os devidos protocolos sanitários para evitar a transmissão da Covid-19, diversas consultas ginecológicas para cuidar da saúde da mulher. A ação, que iniciou no dia 08, o Dia Internacional da Mulher, foi coordenada pela médica ginecologista Thainá Couto.

"Cuidar da saúde de nossas mulheres é a minha forma de dizer que tenho por elas respeito e muito carinho" Afirmou o prefeito Flaviano Lisboa.

Foram realizados 220 atendimentos, todos feitos com horário marcado e respeitando todas as normas para evitar a transmissão da COVID-19.

Outro Mutirão de extrema importância realizado foi o Amigos do Peito. Em que foram realizadas  mamografias digitais, desafogando a demanda reprimida que esperava uma vaga pelo SUS.