CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#PassaeFicaRN 01/08/2022 GABINETE DO PREFEITO O Censo 2022 começou!

A Prefeitura de Passa e Fica informa que, a partir de hoje (01/08), inicia-se a coleta do Censo 2022.

O Censo brasileiro, realizado pelo @ibgeoficial é uma das maiores operações censitárias do mundo e será responsável por coletar informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

Em Passa e Fica estarão em campo 10 recenseadores, que irão em cada domicílio das zonas urbana e rural aplicando questionários detalhados que retratarão a realidade demográfica do nosso município. A previsão é de que todos os domicílios sejam visitados até o dia 31 de outubro de 2022.

Os recenseadores estarão devidamente uniformizados, com o colete do IBGE, boné do Censo, crachá de identificação e o Dispositivo Móvel de Coleta (DMC).

A Prefeitura pede que a população receba bem os agentes do IBGE e responda aos questionários com atenção, pois assim estará contribuindo para o aprimoramento das políticas públicas que retornarão em seu próprio benefício.

#PassaeFicaRN 20/07/2022 GABINETE DO PREFEITO Capacitação do Censo 2022

Durante os dias 18 a 22 de julho, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE realiza no auditório do prefeitura o treinamento para os recenseadores que atuarão no Censo 2022.

Esse treinamento é a parte final do processo seletivo simplificado dos recenseadores e ocorrerá em milhares de locais espalhados por quase todos os municípios do país, ao longo desta semana. Como ponto estratégico, Passa e Fica está recebendo, além dos seus próprios recenseadores, aqueles que atuarão em Serra de São Bento, Lagoa d'Anta e Monte das Gameleiras.

A partir de 1º de agosto, os recenseadores irão entrevistar a população sobre questões que envolvam saúde, educação, mortalidade, fertilidade, cor ou raça, trabalho e renda.

A Prefeitura ressalta a importância do Censo e oferece total apoio no que for necessário para que seja realizado, pedindo ainda à população que receba com atenção os recenseadores devidamente identificados.

#PassaeFicaRN 13/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO Prefeito de Passa e Fica é recebido em Brasília pelo Presidente Jair Bolsonaro Na tarde desta terça-feira, o Prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, acompanhado do ex-prefeito Pepeu Lisboa participaram de um café da tarde com o Presidente, Jair Bolsonaro.
#PassaeFicaRN 12/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO Capacitação sobre a Lei n° 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações) O Secretário Municipal de Assuntos Institucionais, Jailson Floriano do Nascimento e equipe promoveram um curso de capacitação sobre a Lei n° 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações)
#PassaeFicaRN 29/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Conferência Municipal do Saneamento Básico A Prefeitura convida a população passa-fiquense para assistir, através de uma live, a I Conferência Municipal do Saneamento Básico
www.passaefica.rn.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 12:23:36