CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#MeioAmbiente 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E MEIO AMBIENTE, JUVENTUDE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Campanha de conscientização contra os maus-tratos aos animais Ações realizadas pela Prefeitura em conjunto com a Câmara Municipal e a Polícia Civil.
#Turismo 08/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E MEIO AMBIENTE, JUVENTUDE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Reunião com os municípios do Polo Serras do Agreste Potiguar

O secretário de Turismo, Meio Ambiente, Juventude e Desenvolvimento Econômico, Victor Gadelha, recebeu no auditório a subsecretária de Política e Gestão Turística, Solange Portela e a subcoordenadora para Regionalização do Turismo, Mércia Motta, para uma reunião que discutiu, junto aos municípios do Polo Serras do Agreste Potiguar, a expansão trilha de longa distância Caminhos das Ararunas.

Essa reunião é um desdobramento do encontro que aconteceu na Setur em 18 de fevereiro, e é um primeiro contato dos realizadores da trilha com empreendedores das cidades que poderão integrar a trilha.

A Caminhos das Ararunas é uma trilha de 115 km de distância que atravessa vales, montanhas de 550m de altura, e interliga unidades de conservação bem preservadas em três cidades paraibanas próximas da divisa com o Rio Grande do Norte.

Os idealizadores desse roteiro turístico tem a intenção, inicialmente, de ampliar essa trilha para os municípios potiguares de Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Japi.

#Turismo 27/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E MEIO AMBIENTE, JUVENTUDE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Entrega dos certificados do Curso Instância de Governança Municipal

A Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realizou na noite de ontem (26) a cerimônia de entrega de certificados do Curso "Instância de Governança Municipal" que foi ministrado por Marília Gonçalves, entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2021 tendo como público alvo os Membros do Conselho Municipal Turismo, realizado pelo Senac/RN.

O compromisso da gestão é sempre ofertar oportunidades de aprendizagem, sabendo que os frutos são vindouros para o povo passa-fiquense.

#Turismo 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E MEIO AMBIENTE, JUVENTUDE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Membros do COMTUR participam do curso Instância de Governança Municipal O curso ministrado por Marília Gonçalves com a realização do SENAC e Governo do RN.
#Turismo 26/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E MEIO AMBIENTE, JUVENTUDE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO A ideia é trazer de volta os turistas, desenvolver e movimentar a economia local.

Na tarde da sexta-feira (22), em um evento promovido pelo Sebrae-PB, servidores da Prefeitura de Passa e Fica juntamente com representantes do município de Araruna/PB discutiram sobre a retomada do turismo e da parceria entre as cidades e o Sebrae.

Representando a Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes o secretário adjunto @laystonnelo e a assessora da pasta @albino_lala . A reunião também contou com a participação da Secretária Municipal de Planejamento e Administração, @biancaromao

www.passaefica.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 06:32:25