OS TRABALHOS DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO CONTINUAM A TODO VAPOR

Sem-Título-1.png

Os trabalhos de elaboração do nosso Plano Municipal de Saneamento Básico continuam a todo vapor.

Essa semana, na terça-feira, a Equipe Municipal do Plano realizou Oficinas de Diagnóstico Técnico-Participativo, onde a população do município teve a oportunidade de ouvir e ser ouvida pelos profissionais responsáveis. Na ocasião, foi possível debater e dialogar com os cidadãos a respeito dos problemas e possíveis soluções para abastecimento de água, coleta de lixo, drenagem da água da chuva e tratamento de esgotos.

As reuniões ocorreram na parte da tarde na zona urbana e à noite na zona rural, na Lagoa do Cipoal.

Estamos cada vez mais perto de finalizarmos nosso Plano Municipal de Saneamento Básico, o que significará um avanço histórico nessa área em nosso município!