PREFEITO LÉO LISBOA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

O Prefeito Léo Lisboa anunciou em suas redes sociais os resultados de sua última viagem à Brasília em busca de apoio e recursos para ações e projetos em Passa e Fica.

pavimentação-site.png

ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO

Dessa vez na rua José Assis da Silva com a Rua Maria Larissa, no Bairro Bela Vista.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FINALIZA CICLO DE CAPACITAÇÕES DO PROJETO CISTERNAS NAS ESCOLAS

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de ontem (18) a última etapa de capacitações de gestores escolares que receberão o Projeto Cisternas nas Escolas.

Arte-Corte-de-terra.png

CORTE DE TERRA PARA OS AGRICULTORES

Aumentamos o número de máquinas agrícolas para antender todos os agricultores dentro do período de preparação das chuvas.

CEI NOILDE RAMALHO REALIZA FESTA À FANTASIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

O Centro de Educação Infantil Educadora Noilde Ramalho realizou na manhã e tarde desta quarta-feira (18) uma festa à fantasia para os seus alunos. O evento foi em comemoração ao Dia das Crianças.

arte-mini-cursos-site.png

QUEREMOS OUVIR A SUA SUGESTÃO SOBRE MINICURSOS

Então não deixe de nos dá a sua contribuição e nos diga qual minicurso você quer assistir.

ESPORTE NAS ESCOLAS RURAIS

É um projeto que visa o aluno especificamente das escolas rurais, onde teremos várias modalidades do esporte, tais como: Handebol e Voleibol, como também o Taekwondo.

Colonia-de-Ferias-2016-Flyer-FRENTE-APROV-002KK.png

DECERETO REGULAMENTA EMBARQUE E/OU DESEMBARQUE EM NOSSA CIDADE

O prefeito Léo Lisboa, destacou a importância desse decreto em reunião que fez com a categoria no auditório da prefeitura, obtendo presença maciça dos motoristas de vans que fazem a linha Passa e Fica - Nova Cruz.

colonia-de-ferias-site-web.png

COLÔNIA DE FÉRIAS EM PASSA E FICA

Projeto pioneiro que marca o calendário antes do período letivo.