Passa e Fica celebra seus 55 Anos de Emancipação Política realizando o VII Festival de Cultura e a VII Mostra Cultural da Educação Municipal
18301154_1421004087956782_8428635106659288073_n.jpg

Em Comemoração aos 55 Anos de Emancipação Política de Passa e Fica/RN, a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizam as Festividades do VII Festival de Cultura e da VII Mostra Cultural 2017. Nossa 7ª Edição se realizará nos dias 12 e 13 de Maio de 2017, a partir das 17:00 horas na Praça Doutor Luiz Amâncio Ramalho Lisboa, nº 80/Centro/Passa e Fica/Rio Grande do Norte/Brasil.

Neste ano, o VII Festival de Cultura receberá 12 Grupos selecionados dos Estados do Rio Grande do Norte/Paraíba/Alagoas/Pernambuco/Ceará que juntam – se com os Grupos de nossa Cidade e os Grupos Culturais das Escolas Municipais e Estaduais e totalizam 27 Grupos participantes. Além dos Grupos Folclóricos, este ano o Festival contará mais uma vez com a realização das Oficinas de Dança, ministradas pelos Alunos Graduandos do Curso de Dança da UFRN. E em breve estaremos divulgando toda Programação.

Confira as Oficinas e sintam - se convidados a participar desse momento cultural.

09:00 hs – Oficina: Conhecendo a Bachata.

Ministrantes: Graduandos do Curso de Dança da UFRN: Samuel Leandro de Almeida e Aparecida Dayse Nascimento.

Local: Clube Social “O Pepeuzão”.

09:00 hs – Oficina: Diálogos entre Dança Popular e Contemporânea.

Ministrantes: Graduandos do Curso de Dança da UFRN: Madson Luiz Souza e Gustavo de Moura Souza.

Local: Ginásio de Esportes Aparecida Ramalho Lisboa.

15:00 hs – Oficina: Coco de Roda: Dança de Corpos Brincantes.

Ministrantes: Graduandos do Curso de Dança da UFRN: Hadna Sandy Cesário da Silva e Glênia Maria da Silva Freitas.

Local: Clube Social “O Pepeuzão”.

15:00 hs – Oficina: Danças Urbanas.

Ministrantes: Graduandos do Curso de Dança da UFRN: Samuel Leandro de Almeida e Johny Weverton Firmino da Silva.

Local: Ginásio de Esportes Aparecida Ramalho Lisboa.

Confira a relação dos Grupos Folclóricos participantes do VII Festival de Cultura de Passa e Fica/RN

• ASSOCIAÇÃO CULTURAL MAMULENGO
  • PAPANGUARTE BALÉ POPULAR DE BEZERROS